CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

sábado, 18 de janeiro de 2020

“MATEI ELE PORQUE ELE SACOU A ARMA PARA MIM MATAR” DIZ ELEMENTO QUE MATOU HOMEM COM TIROS E PEDRADA EM PÃO DE AÇÚCAR


Foto/Alexsandro Bezerra

 Foi apresentado na tarde deste sábado (18) no plantão da Delegacia de Polícia de Santa Cruz do Capibaribe, Agreste Setentrional de Pernambuco, o imputado Jhone Wilbson da Silva, de 26 anos de idade, suspeito de assassinar através de disparos de arma de fogo e com uma pedrada, no último domingo (12), no loteamento Serrinha em Pão de Açúcar distrito de Taquaritinga do Norte, também no Agreste Setentrional, a pessoa identificada como José Inaldo de Araújo, de 33 anos de idade. Clique AQUI erelembre.
 A detenção foi efetuada pela GCM – Guarda Civil Municipal – de Taquaritinga e policiais da equipe de Rondas Ostensivas Com Apoio de Motocicletas (ROCAM) do 24º Batalhão da Polícia Militar, na mesma localidade aonde o crime foi praticado.
 O suspeito confessa o crime e alega legítima defesa, quando segundo ele, a vítima havia sacado a arma para lhe ceifar a vida, no entanto, conseguiu tomar o revólver calibre 38 e atirar duas vezes contra o Inaldo que caído, ainda teve a cabeça esmagada com uma pedra.
 “Matei ele porque ele sacou a arma para mim matar e eu tive que avoar em cima dele para tomar a arma dele e atirar nele, dei dois tiros nele, aí ele não morreu e eu danei uma pedra na cabeça dele”, informou.
 Com o envolvido foram apreendidas quatro cartuchos calibre 38, sendo duas deflagradas e duas intactas. Sobre a arma utilizada no homicídio, o indivíduo afirmou ter jogado ao lado do corpo.
 O repórter Randerson Mardoquel realizou a entrevista ao vivo através da FanPage do Blog Agreste Notícia. Confira:

Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: