CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

sábado, 18 de janeiro de 2020

ELEMENTO RESPONSÁVEL POR TENTATIVA DE HOMICÍDIO É PRESO COM ARMA DE FOGO E DROGA EM SANTA CRUZ DO CAPIBARIBE


 Policiais do 24º BPM – Batalhão da Polícia Militar – após receber denúncia dando conta que um elemento estaria traficando drogas na Rua Projetada do bairro São José em Santa Cruz do Capibaribe, Agreste Setentrional de Pernambuco, realizaram diligências e conseguiram visualizar quando o imputado José Girlan Albuquerque da Silva, vulgo ‘Negueba’, de 23 anos de idade, ao perceber a presença do policiamento, tentou se evadir pelos fundos de uma residência.
 Ainda de acordo com as informações, o envolvido arremessou um revólver cal. 32 com duas munições intactas e uma porção de maconha pesando 104 gramas, em cima da laje de um banheiro. A Guarnição interceptou o suspeito e apreendeu a arma de fogo e a droga que foram apresentadas juntamente com o envolvido na Delegacia de Polícia de Santa Cruz na manhã desta sexta-feira.
 Vale destacar que, o elemento confessou ter comprado o revólver por R$ 1.300,00 (mil e trezentos reais) e que havia praticado uma tentativa de homicídio acompanhado de um adolescente de 17 anos de idade, que vitimou a pessoa de Josevaldo Manoel da Silva, o conhecido ‘Vado do Peixe’, de 30 anos, no dia 04 de janeiro desse ano. Clique AQUI e relembre. A vítima da tentativa de homicídio encontrasse hospitalizada e com risco de perder os movimentos das pernas, de acordo com informações apuradas pelo Blog Agreste Notícia.
Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: