CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

domingo, 26 de janeiro de 2020

DOIS ACIDENTES SÃO REGISTRADOS EM SANTA CRUZ DO CAPIBARIBE


 Pelo menos dois acidentes envolvendo motociclistas foram registrados na PE-160 em Santa Cruz do Capibaribe, Agreste Setentrional de Pernambuco, durante a madrugada desta domingo (26).
 O primeiro aconteceu na conhecida ‘Volta do Serrote’, no bairro Oscarzão, quando o condutor de uma motocicleta Yamaha Factor/YBR de cor preta e placa PGD-1830, que não teve o nome revelado, perdeu o controle do veículo e colidiu na barra de proteção do canteiro da rodovia.
 Uma guarnição da Polícia Militar que passava pelo local acionou o SAMU que fez o socorro da vítima para a UPA – Unidade de Pronto Atendimento – de Santa Cruz do Capibaribe aonde recebeu os procedimentos médicos e não corre risco de morte.
 O segundo acidente foi defronte a Central de Feiras e Mercado da Capital da Moda, quando um popular identificado como como sendo Sandro Alves de Oliveira, de idade não revelado, que estava sob o efeito de bebidas alcoólicas, perdeu o controle e acabou caindo em uma calçada, sofrendo escoriações pelo corpo e a suspeita de uma fratura na região do nariz.
 Ele foi socorrido por uma equipe do SAMU também para a Unidade de Pronto Atendimento acima citada. Nas duas ocorrências a GCM – Guarda Civil Municipal – fez a sinalização do local.
 O repórter Randerson Mardoquel trouxe informações ao vivo sobre os acidente através da FanPage do Blog Agreste Notícia. Confira:

Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: