CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

quarta-feira, 8 de janeiro de 2020

DIOCESE DESMENTE INFORMAÇÃO DE RUBINHO NUNES SOBRE CISTERNAS CONSTRUÍDAS EM BREJO DA MADRE DE DEUS


 A Cáritas Diocese de Caruaru desmentiu a informação repassada pelo empresário e pré-candidato a prefeito Rubinho Nunes (PSB), a respeito das cisternas construídas no município do Brejo da Madre de Deus, Agreste Central de Pernambuco.
 Rubinho desde que iniciou seu projeto político no município brejense vem propagando benfeitorias principalmente na zona rural, mesmo sem nunca ter ocupado um cargo eletivo, na maioria delas, faz autopromoção e as atribuem também aos seus deputados, no entanto, no dia 17 do mês passado, em uma entrevista concedida na Rádio Colinas FM, passou informações falsas sobre a construção de cisternas em Brejo da Madre de Deus.
 Ao ser questionado sobre o que os seus deputados Diogo Moraes (Estadual) e João Campos (Federal), ambos do PSB, estariam fazendo pelo povo do Brejo, o pré-candidato respondeu:
 “Quatrocentas cisternas que estavam paradas, inclusive nos colégios, que Zé Dercílio (ex-vice-prefeito e correligionário de Rubinho) tá fazendo”.
 No mesmo programa, um ouvinte desmentiu a informação, dizendo que as cisternas eram oriundas da Diocese. Foi nítido a expressão de nervosismo e constrangimento do Socialista que após gaguejar por alguns segundos, passou a bola para Zé Dercílio que atua como técnico de campo da Diocese que reforçou que houve uma intervenção dos políticos ligados a Rubinho.
Assista o vídeo:

 Através de nota, o coordenador Geral da Cáritas Diocesana de Caruaru, Antônio Otávio Barbosa Varêda, o conhecido ‘Coronel Varêda’, desmentiu tal informação de que as obras seriam uma ação dos deputados Diogo Moraes e João Campos.
 Na oportunidade, o Coordenador Geral informa que através da Diocese foram construídas nos últimos 18 meses, 525 cisternas com capacidade para 16 mil litros de água e mais 03 cisternas em escolas, por meio de um convênio firmado com a ASSOCENE – Associação de Orientação as Cooperativas do Nordeste – com recursos oriundos do Governo Federal.
 “Sendo assim, não procede a fala do militante político conhecido por Rubinho, onde tentou atrelar o nome dos parlamentares já citados as obras que ora estamos concluindo nesse município”, completou.
 Por fim, Otávio Varêda fez questão de enfatizar que o objetivo da Diocese é promover as obras sociais voltadas para os mais necessitados, sem qualquer tipo de vinculação política.
Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: