CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

quinta-feira, 30 de janeiro de 2020

COPA AGRESTE É REALIZADA COM SUCESSO EM BREJO DA MADRE DE DEUS


 A Prefeitura do Brejo da Madre de Deus através da Diretoria de Esportes realizou entre os dias 18 e 26 de janeiro a I Copa Agreste de Futebol de Base, com mais de 30 equipes participantes de 5 estados do nordeste e olheiros de grandes clubes do futebol nacional. A copa foi sucesso de público com o estádio todos os dias recebendo muitos torcedores, mesmo sendo uma competição de jovens talentos.
 Garotos nordestinos dividiram durante a competição o sonho de se destacar e chamar a atenção de olheiros que vieram de todo o país, representando grandes clubes do cenário nacional como foi o olheiro do Internacional de Porto Alegre.
 Em disputa, quatro categorias, garotos de até 13 anos, 15 anos, 17 anos e 20 anos brigaram pelos títulos da competição para suas equipes e ainda o sonho individual de se destacar.
 Desde o lançamento da competição ainda no final de novembro até a final que aconteceu no dia 26 de Janeiro, passando pela cerimônia de abertura no dia 17, que o prefeito Hilário Paulo deu todo suporte necessário a Diretoria de Esportes para realização da competição e recepção das equipes que vieram de outras cidades e estados.
 O prefeito comentou a importância deste incentivo, “o esporte, assim como a educação, é fundamental para o futuro de nossos jovens, é investindo desta forma que tiramos eles do caminho errado, em competições como essa, despertamos nesses jovens o sentimento de desafio, disciplina e acima de tudo, afloramos o sonho que cada um tem em se destacar no futebol, qual o menino que não sonha em se tornar um jogador de futebol, e com essa competição podemos abrir a oportunidade para todos que participaram. Estamos sempre de braços abertos para receber a todos novamente”, concluiu o prefeito.
 Já Dão Nascimento, Diretor de Esportes do município, agradeceu a participação de todos:
 “Nós estamos felizes ao concluir essa competição, tivemos todo aval e apoio da Prefeitura através do nosso Prefeito Hilário Paulo, que não mediu esforços para nos ajudar a realizar a competição, agora temos muito a agradecer também aos representantes de times que vieram de outras cidades e estados, que confiaram na nossa competição”.
 A competição disputada em quatro categorias teve campeões diferentes em cada uma delas:
  • Sub13 - Santa Cruz de Recife;
  • Sub15 - Craques do Futuro de Pesqueira;
  • Sub17 – Unibol;
  • Sub20 - Porto Calvense - Alagoas;

 Todos os jogos foram disputados no Estádio Municipal Valdomiro Silva e a Prefeitura disponibilizou toda a logística de alojamento para receber os times que vieram de outras cidades e estados.
Do: Blog Agreste Notícia Fonte: Assessoria

Nenhum comentário: