CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

domingo, 8 de dezembro de 2019

MOTOCICLISTA MORRE APÓS SOFRER ACIDENTE NA BR-104 EM TAQUARITINGA DO NORTE


 O acidente de trânsito aconteceu nas primeiras horas da manhã deste domingo (08), na BR-104 na entrada da estrada que dá acesso ao Sítio Maracajá, na zona rural do município de Taquaritinga do Norte, Agreste Setentrional de Pernambuco.
 Segundo informações, a vítima identificada apenas como Carlos André de Lima Ferreira Silva, de 22 anos de idade, conduzia uma motocicleta de cor azul no sentido Distrito Pão de Açúcar/Taquaritinga, quando colidiu frontalmente com o automóvel Chevrolet Astra de cor prata e placas CPA-5324 que seguia no sentido contrário.
 Ainda de acordo com informações extraoficiais, o motorista do carro invadiu a faixa contrária. A motocicleta ficou totalmente destruída e o Carlos gravemente ferido, sendo socorrido por uma equipe do SAMU para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA-24H) de Santa Cruz do Capibaribe, também no Agreste Setentrional, onde recebeu os procedimentos médicos, mas não resistiu e faleceu.
 Já o motorista do carro, que não foi identificado até o fechamento da matéria, teria sido socorrido por populares, porém, a unidade hospitalar é desconhecida pela noss equipe de reportagem.
 Os repórteres Sidney Lima e Randerson Mardoquel acompanharam ao vivo através da FanPage do Blog Agreste Notícia. Confira:

Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: