segunda-feira, 2 de dezembro de 2019

HOMEM É MORTO A TIROS NO BAIRRO NOVO COQUEIRAL EM TORITAMA


 Durante a noite desta segunda-feira (02), um homicídio foi registrado na cidade de Toritama, Agreste Setentrional de Pernambuco.
 Desta vez o fato aconteceu no bairro Novo Coqueiral, quando a vítima identificada como sendo, José Cícero da Silva, o conhecido “Zé”, de 41 anos de idade, estava em sua residência localizada na rua Recife e foi surpreendida por dois homens a pé, que efetuaram diversos disparos de arma de fogo contra a mesmo que faleceu no interior da casa.
 Uma equipe do SAMU – Serviço de Atendimento Móvel de Urgência – ainda esteve no local, mas apenas constatou o óbito do José Cícero que era Natural de Água Preta-PE e há um tempo residia na Capital do Jeans.
 Policiais do 24° BPM – Batalhão da Polícia Militar – fizeram o isolamento da área do crime e aguardaram a chegada da Polícia Civil que juntamente com o Instituto Criminalista (IC) realizou o levantamento cadavérico e encaminhou o corpo para o Instituto de Medicina legal (IML) de Caruaru, Agreste Central do Estado.
 O repórter Niedison Lopes - correspondente do Blog na cidade de Toritama - esteve no local e acompanhou ao vivo através da FanPage do Agreste Notícia. Confira:


Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: