CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

domingo, 1 de dezembro de 2019

COM PLENÁRIO DA CÂMARA LOTADO, HUMBERTO COSTA RECEBE TÍTULO DE CIDADÃO DE SANTA CRUZ DO CAPIBARIBE

 Na noite dessa sexta-feira (29), a Câmara de Vereadores de Santa Cruz do Capibaribe realizou a Sessão Solene de entrega do Título de Cidadão de Santa Cruz do Capibaribe ao senador por Pernambuco, Humberto Costa. Proposta pelo vereador Deomedes Brito, a honraria havia sido aprovada pela Câmara em 2010.
 A Sessão Solene foi realizada com o plenário lotado. O prefeito de Brejo da Madre de Deus, Hilário Paulo, o suplente de deputado estadual da Paraíba, Doutor Romualdo, o ex-deputado federal José Augusto Maia, além de vereadores e lideranças políticas de toda a região prestigiaram o evento que foi aberto pelo presidente da Câmara, Augusto Maia e em seguida transferiu o comando da cerimônia para o vereador autor da proposição do Título.
 Em seu discurso, o vereador Deomedes Brito destacou as ações do senador em benefício da população santa-cruzense.
 “A coisa melhor do mundo é o reconhecimento de quem realmente fez pelo povo. Humberto foi vereador, deputado estadual, deputado federal, ministro e senador. Isso acontece porque sempre foi um político que viu o lado do pequeno. O SAMU é um exemplo, uma grande obra idealizada por Humberto, as duas Academias da Cidade em Santa Cruz do Capibaribe, também! Humberto tem lado e tem caráter”, disse.
 Ao usar a palavra, o senador Humberto Costa falou da gratidão com o Título Honorífico.
 “Esse documento que recebi das mãos dos vereadores dessa Casa é mais que um Título, é um orgulho e a consagração de uma história do meu apreço por essa cidade, por essa gente trabalhadora que não mede esforços para garantir seu sustento e segue sempre com um sorriso no rosto para acolher quem é da cidade e quem vem de fora. Mesmo em tempos difíceis, Santa Cruz do Capibaribe continua sendo uma das molas propulsoras do desenvolvimento do Agreste e de todo Estado”, afirmou o senador.
 Também prestigiaram o evento, os vereadores santa-cruzenses Ronaldo Pacas, Carlinhos da Cohab, Marlos da Cohab, Ernesto Maia e Helinho Aragão.
Do: Blog Agreste Notícia Fonte: Assessoria

Nenhum comentário: