CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

quarta-feira, 11 de dezembro de 2019

“A GENTE PEDE JUSTIÇA” COBRA TIA DO GAROTO FLÂNIO

 Na manhã desta quarta-feira (11), vai acontecer a sessão de julgamento dos acusados Ednaldo Justo dos Santos, vulgo “Pai Nal”, Edlson da Costa Silva, vulgo “Deni”, Genival Rafael da Costa, vulgo “Pai Veí” e a esposa dele Maria Edileuza, todos acusados de envolvimento no assassinato do garoto Flânio da Silva Macêdo, de 9 anos de idade, em Julho de 2012.
 O Júri Popular está marcado para acontecer na 4ª Vara do Tribunal do Júri da Capital Pernambucana e a equipe do Blog Agreste Notícia estar em Recife para trazer todas as informações.
 Laudemira Ribeiro, tia do garoto Flânio, falou com em entrevista exclusiva concedida ao repórter Sidney Lima ao vivo através de nossa FanPage e cobrou que justiça seja feita.

 “O que a gente pede é justiça nesse momento, é difícil de novo estarmos revendo tudo isso, mas simplesmente a palavra que nós temos, da família toda, é justiça, nós só queremos justiça e nada mais”, falou a Tia que completou: “Tá sendo muito difícil né, tá sendo mexido tudo de novo, a gente está começando tudo de novo essa história, aí está sendo cada vez mais difícil para ela (mãe do garoto), porque a dor dela ninguém tira”.

 Ainda na oportunidade, Laudemira enfatizou que a mãe do Flânio ainda não acredita que o filho tenha morrido de forma tão cruel.

 “A última hora que eu tive com ela e conversei com ela, ela não acredita nessa morte ainda não... Espero que a justiça seja correta, e der uma pena máxima para eles, para eles pagarem pelo que fezeran”, concluiu.

Assista a entrevista:

Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: