CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

domingo, 17 de novembro de 2019

VEÍCULO COM CLIENTES DO MODA CENTER SANTA CRUZ É ALVO DE AÇÃO CRIMINOSA QUE DEIXOU TRÊS MORTOS E TRÊS FERIDOS EM SAIRÉ


 Durante a madrugada deste domingo (17), uma ação criminosa deixou três mortos e três feridos em Sairé, no Agreste de Pernambuco.
 Segundo informações da PRF – Polícia Rodoviária Federal, um bando formado por pelo menos cinco elementos em uma picape Fiat Strada de cor prata tentou interceptar uma Volkswagen Kombi de cor branca na BR-232 para assaltar oito passageiros que seguiam para o Moda Center Santa Cruz no município de Santa Cruz do Capibaribe, Agreste Setentrional do Estado, para comprar roupas.
 Testemunhas informaram que três elementos estaria sob a corroeria do veículo e dois na cabine. Ainda de acordo com as informações, eles efetuaram vários disparos para que o motorista parasse a Kombi, no entanto, um dos disparos atingiu a vítima (motorista) em um dos ombros, fazendo com que, a mesma perdesse o controle do carro e colidisse na lateral da picape dos assaltantes, que saiu fora da pista de rolamento.

 Um dos assaltantes que estavam na carroceria da Fiat Strada e o motorista da Kombi morreram no local, antes mesmo de receberem qualquer tipo de socorro.
 Outro suspeito morreu a caminho do Hospital de Bezerros. Um terceiro bandido foi socorrido para a unidade hospitalar aonde recebeu atendimento médico.
 Os outros dois criminosos que estavam na cabine da Picape, conseguiram fugir com destino ignorado. Duas mulheres que estavam na Kombi sofreram ferimentos leves. Nenhum dos envolvidos tiveram os nomes divulgados.
Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: