CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

domingo, 10 de novembro de 2019

PREFEITO DO BREJO FAZ DOAÇÃO DE MOTOCICLETA PARA A PARÓQUIA DE NOSSA SENHORA DA CONCEIÇÃO DO DISTRITO FAZENDA NOVA


 Com o objetivo de ajudar a Paróquia de Nossa Senhora da Conceição do Distrito Fazenda Nova, o prefeito do Brejo da Madre de Deus, Agreste Central de Pernambuco, Hilário Paulo (PSD), fez a doação de uma motocicleta Honda Pop 0km.
 Segundo informações repassadas pela direção paroquial, o veículo será sorteado através de uma rifa, cujo o objetivo será levantar recursos para a construção do Salão Paroquial no Distrito Fazenda Nova.
 “Me sinto feliz e agradecido, em ter a oportunidade de colaborar para a construção desse salão paroquial. Temos um respeito muito grande por todas as religiões e na condição de cristão, fico ainda mais orgulhoso em saber que estamos colaborando com uma ação tão importante como essa”, declarou o prefeito Hilário.
 Vale relembrar que Hilário já havia doado em Agosto desse ano, o valor de R$ 10.000,00 (dez mil reais) para a construção do Santuário de Nossa Senhora de Fátima que estar sendo construído em São Domingos e pretende doar mais uma motocicleta Honda Pop nos próximos dias.
Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: