CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

domingo, 17 de novembro de 2019

PINTOR É ASSASSINADO EM SANTA CRUZ DO CAPIBARIBE


 Durante a madrugada deste domingo (17) aconteceu um crime de morte em Santa Cruz do Capibaribe, Agreste Setentrional de Pernambuco, mais precisamente na Rua Natal no loteamento Dona Arlinda.
 A vítima Alex do Santos Silva, o conhecido “Alex Pintor”, de 31 anos de idade, foi assassinado na localidade através de disparos de arma de fogo. Testemunhas afirmam ter ouvido o homem implorar para não morrer e depois o barulho dos tiros efetuados por dois elementos ainda não identificados pela Polícia, que estavam em uma motocicleta e fugiram após o crime.
 Mesmo ferida, a vítima ainda conseguiu correr alguns metros, mas acabou tombando sem vida. A informação é que a dupla para ter a certeza da morte do pintor, ainda teria efetuado golpes com um objeto ainda não identificado contra a cabeça do Alex, provavelmente um pedaço de pau ou uma barra de ferro.
 A vítima já havia sido presa acompanhada de outro elemento em fevereiro de 2019 pelo crime de tráfico de drogas em Santa Cruz do Capibaribe. Clique AQUI e relembre.
 A Polícia Militar fez o isolamento da área até a chegada da Polícia Civil que realizou o levantamento cadavérico juntamente com o IC – Instituto de Criminalística – e depois encaminhou o corpo para o IML da cidade de Caruaru, Agreste Central do Estado.
 O repórter Randerson Mardoquel acompanhou ao vivo através da FanPage do Blog Agreste Notícia. Confira:

Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: