CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

domingo, 17 de novembro de 2019

OPERAÇÕES FAZENDA NOVA SEGURA E FORÇA NO FOCO II SÃO DEFLAGRADAS EM BREJO DA MADRE DE DEUS


 A Polícia Militar através do 24º Batalhão, juntamente com a Polícia Civil e a GCM – Guarda Civil Municipal – têm intensificado as ações de combate a violência e prevenção de crimes contra o patrimônio ou contra a vida, no município do Brejo da Madre de Deus, Agreste Central de Pernambuco, que já consegue sentir uma maior sensação de segurança.
 As operações ‘Fazenda Nova Segura’ e ‘Força no Foco II’ consiste em ações de inteligência e abordagem principalmente em veículos em pontos estratégicos do Distrito Fazenda Nova, na Sede e Zona Rural do município.
 Ainda, de acordo com as informações, repassadas pelo 24º Batalhão da Polícia Militar, as operações também tiveram o objetivo de contribuir com os trabalhos da Polícia Civil de Pernambuco no que se refere a elucidação de práticas delituosas nas áreas contempladas pelas operações.
 Durante o transcorrer da operação não foi registrado nenhum CVLI – Crime Violento Letal Intencional – e segundo balando da PM, foram instaurados 06 inquéritos, tomados 07 depoimentos, dentre os quais, uma condução coercitiva. Ainda foram abordadas 57 motocicleta, 232 pessoas, 22 carros, consultadas as procedências de 34 aparelhos celulares.
 As operações envolveram duas guarnições motorizadas, sendo um trio de ROCAM e um trio ROMU da Guarda Civil Municipal, além do efetivo do GATI, Oficial de Operações, nove Soldados, dois Delegados, seis Agentes da Polícia Civil e três Patrulheiros da GCM do Brejo da Madre de Deus.
Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: