CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

terça-feira, 5 de novembro de 2019

HOMEM É BALEADO APÓS DESOBEDECER ORDEM DE ASSALTANTES NA PE-145 EM FAZENDA NOVA


 Um homem identificado como sendo Clóvis Diniz Cavalcante, de idade não revelada, foi vítima de uma tentativa de latrocínio durante a noite de ontem (segunda-feira) na PE-145 em Fazenda Nova distrito do Brejo da Madre de Deus, Agreste Central de Pernambuco.
 A vítima conduzia uma motocicleta Honda Bros quando foi surpreendido por dois elementos ainda desconhecidos pela Polícia, que anunciaram um assalto e ordenaram que o motociclista parasse o veículo.
 Na oportunidade, Clóvis acelerou o veículo para fugir dos assaltante e foi alvejado através de disparos de arma de fogo, sendo atingido na altura dos peitos e foi socorrido por populares para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Mestre Camarão aonde recebeu os procedimentos médicos e foi transferido para o HRA – Hospital Regional do Agreste – na cidade de Caruaru.
 Antes do socorro, os assaltantes conseguiram parar a vítima no Sítio Salobro, quando subtraíram todos os seus pertences e fugiram com destino ignorado, também levando o veículo do cidadão.
Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: