CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

terça-feira, 26 de novembro de 2019

ELEMENTO FORAGIDO DO SISTEMA PENITENCIÁRIO DE CANHOTINHO É PRESO EM SANTA CRUZ DO CAPIBARIBE


 Na tarde desta terça-feira (26), policias do Malhas da Lei juntamente com a GCM – Guarda Civil Municipal – de Santa Cruz do Capibaribe, Agreste Setentrional de Pernambuco, conseguiu prender um elemento identificado como sendo José André Barbosa de Souza, de 35 anos de idade, que estava foragido do sistema penitenciário.
 Os policiais receberam algumas denúncias relatando que esse indivíduo estaria morando em uma residência localizada na Rua Miguel José da Silva no bairro Rio Verde. Desde então, os efetivos fizeram diligencia até o local e ao visualizar o imputado que não esbouçou nenhum tipo de reação, em frente ao imóvel, efetuaram a prisão.
 Foi realizada busca no interior da casa, no entanto, nada de ilícito foi encontrado. Ao ser indagado sobre o tempo estava escondido na Capital da Moda, o elemento informou que seriam quatro meses.
 José foi preso anteriormente pelos crimes de homicídios e roubos. Após feita a captura do elemento, os policias junto com os GCMs apresentaram o envolvido na Delegacia de Polícia de Santa Cruz de onde foi levado para o Presídio da cidade.
Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: