CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

sexta-feira, 8 de novembro de 2019

DURANTE REUNIÃO COM ALESSANDRA VIEIRA, PRESIDENTE DA COMPESA DIZ QUE OBRAS DEVEM SER CONCLUÍDAS NO SEGUNDO SEMESTRE DE 2020


 A crise no abastecimento de água em Santa Cruz do Capibaribe foi a pauta da reunião da manhã desta quarta-feira (06), na sede administrativa da COMPESA, no Recife. A deputada estadual Alessandra Vieira (PSDB); o prefeito do município, Edson Vieira; o vice-prefeito Dida de Nan; vereadores Zezin Buxin, Zé Minhoca, Klemerson Pipoca, Naílson Ramos e o Secretário de Desenvolvimento Urbano, Gilson Julião, foram recebidos pela presidente da empresa, Manuela Marinho.
 Durante a reunião, solicitada pela parlamentar desde setembro, a dirigente da COMPESA detalhou o andamento das obras das adutoras Serro Azul e Alto do Capibaribe que vão resolver o problema do abastecimento na região. De acordo com Manuela Marinho, as obras têm previsão de término para setembro e novembro de 2020, respectivamente.
 Com relação as obras do Ramal do Agreste, que é a principal esperança para solucionar e estabilizar o abastecimento na região, a presidente comentou que todo o processo é de competência federal e revelou que apenas 10 milhões de reais foram destinados este ano para a obra.

 “Foi uma reunião produtiva. Pudemos ver quais trechos que estão faltando e quais etapas devem ser executadas até a finalização total das obras. Vai ser um tempo difícil, mas vamos lutar e tomar as medidas para que até a inauguração das adutoras, o sofrimento da população seja minimizado”, ressalta Alessandra Vieira.
 Para o prefeito Edson Vieira, “o encontro foi importante para que a gestão do município tenha conhecimento dos aspectos técnicos destas obras e da situação atual, inclusive com previsão de conclusão. Assim a Prefeitura tem condições de repassar informações atualizadas para a população da cidade que está aflita porque está sofrendo e, muito, com a falta de água”.
Do: Blog Agreste Notícia Fonte: Assessoria

Nenhum comentário: