CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

segunda-feira, 4 de novembro de 2019

COMPANHEIRO DE JOVEM BALEADA EM SANTA CRUZ É PRESO COM MOTO ROUBADA


 Na tarde de ontem (domingo), um elemento foi preso com uma motocicleta roubada em Santa Cruz do Capibaribe, Agreste Setentrional de Pernambuco.
 De acordo com as informações repassadas a Blog, policiais do 24°BPM – Batalhão da Polícia Militar – estavam averiguando uma tentativa de homicídio no bairro Arcoverde (Clique AQUI e relembre), quando um indivíduo não identificado percebeu a presença do policiamento e fugiu por dentro de uma residência.
 Ainda segundo as informações, o efetivo investiu na abordagem e encontrou na casa uma motocicleta Honda FAN-150c de cor preta e placa PFR-8584 apresentando restrição de roubo/furto.
 Ao tomar conhecimento de que, a residência é do companheiro de Mayara da Conceição Silva, de 21 anos de idade, vítima de uma tentativa de homicídio. Minutos depois, ao tomar conhecimento que o elemento identificado como Felipe Soares de Lima, de 19 anos de idade, estaria prestando depoimento no momento em que os policiais estavam conduzindo o veículo para a Delegacia de Polícia, a prisão foi efetivada.
Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: