CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

segunda-feira, 4 de novembro de 2019

AGENTES DE TRÂNSITO DIVULGAM NOTA COBRANDO MELHORES CONDIÇÕES DE TRABALHO EM SANTA CRUZ DO CAPIBARIBE


 Agentes de Trânsito da cidade de Santa Cruz do Capibaribe, Agreste Setentrional de Pernambuco, divulgaram uma nota reclamando da falta de condição de trabalho.
 A categoria reivindica melhorias na autarquia de trânsito, que segundo eles, há seis meses não receberam fardamento e matérias como papel higiênico e água.
Nota - Os Agentes de trânsito de Santa Cruz do Capibaribe, vem através desta solicitar a atenção da administração pública de Santa Cruz do Capibaribe.
 Entre outras reivindicações, a categoria que junto com o curso de formação vem a 6 meses com vínculo com a administração da cidade, não receberam fardamento, apito, protetor solar, falta componentes básicos na secretaria como; água, papel higiênico, copos descartáveis entre outros.
 Os fardamentos como coturnos e calças tática, sinto e colete foram comprados pelos próprios agentes e que nem todos tem condições de adquirir tais fardamentos.
 A única camisa UV que foi entregue a categoria já perdeu a cor, justamente pela qualidade e que não se enquadra como fardamento no padrão Nacional dos agentes de trânsito.
 As viaturas estão em situação de descarte, quebradas, sem sinais sonoros e intermitente como determina a lei, as motos em estado pior, todos os dias uma ou duas motos deixam os agentes na rua e não tem solução definitiva justamente por serem veículos muitos velhos.
 A categoria vem por muito tempo solicitando junto aos seus responsáveis uma resposta com soluções definitivas, porém não obtém respostas.
 Acreditamos que o Sr. Prefeito não esteja sabendo de tais condições na qual os Agentes de Trânsito são submetidos nessa secretaria, e pedimos que o município olhe com mais carinho e buscando atenção para que juntos possamos solucionar os problemas e trabalhar para uma melhor Santa Cruz do Capibaribe.
Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: