CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

sexta-feira, 22 de novembro de 2019

ACIDENTE ENVOLVENDO CARRO DE PASSEIO E CARRETA DEIXA DUAS PESSOAS FERIDAS NA BR-104


 A BR-104 foi palco para mais um acidente de trânsito durante a noite desta sexta-feira (22), entre o Distrito Pão Açúcar e Vila do Socorro, município de Taquaritinga do Norte, Agreste Setentrional de Pernambuco.
 Segundo informações repassadas ao Blog, uma mulher que não teve o nome revelado, estava conduzindo um automóvel Fiat Palio Week ELX de cor cinza e placas KFT-7353 de Taquaritinga, acompanhada de sua mãe e da filha, uma bebé de seis meses de vida, quando possivelmente perdeu o controle, saiu da pista de rolamento e colidiu contra uma arvore às margens da rodovia.
 O motorista de uma carreta Volvo/FH12 380 de cor vermelha e placas CLK-5017 de Osasco no estado de São Paulo, para não colidir de fronte com o automóvel de passeio, conseguiu desviar, porém, perdeu o controle do veículo e bateu em uma ribanceira, interditando os dois sentidos da BR-104.
 O SAMU socorreu as vítimas que tiveram apenas escoriações pelo corpo, para o Hospital Municipal Nossa Senhora de Fátima em Toritama, também no Agreste Setentrional do Estado, onde elas foram medicadas.
 A GCM – Guarda Civil Municipal – e a Polícia Rodoviária Federal (PRF) realizaram a sinalização da área do acidente e controle do tráfego de veículos.
 O repórter Niedson Lopes – correspondente do Blog na Capital do Jeans – fez um flash do Hospital de Toritama através da FanPage do Agreste Notícia. Confira:

Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: