CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

quarta-feira, 27 de novembro de 2019

"ACHO QUE ESSE SISTEMA POLÍTICO DO PSB EM PERNAMBUCO JÁ DEU O QUE TINHA QUE DAR. ACHO QUE NINGUÉM AGUENTA MAIS", AFIRMA MENDONÇA FILHO


 O ex-ministro da Educação, Mendonça Filho (DEM), voltou a agradecer a expressiva votação que recebeu em Santa Cruz do Capibaribe durante sua disputa como candidato ao Senado Federal em 2018.

 "Uma das maiores votações que tive como candidato a Senador do estado foi em Santa Cruz e eu sou muito grato, quero que o povo saiba disso, pelo carinho, atenção e confiança que eu sempre tive desse povo. Aliás, herdada até de meu pai, saudoso Zé Mendonça", destacou em entrevista concedida ao programa Cidade em Foco da Rede Agreste de Rádios.

 Na oportunidade, o político agradeceu de forma direta as lideranças como o prefeito Edson Vieira (PSDB), a ex-vereadora Zilda Moraes (DEM) e ao ex-prefeito José Augusto (Avante), que, de acordo com o mesmo, contribuíram com sua eleição. Porém, seu agradecimento especial foi dedicado a população que lhe conferiu expressiva votação na cidade.

 "Muito grato mesmo a população de Santa Cruz, principalmente o povo, que foi muito fraterno e muito confiante com relação a minha pessoa", disse.

 Mendonça, que saiu derrotado na disputa ao Senado da Republica, afirmou durante a entrevista, que tem se dedicado a cuidar da sua vida privada e destacou o trabalho que tem realização junto a Fundação Lemann, organização sem fins lucrativos dedicada ao desenvolvimento da educação, e ao ILEC, órgão de pesquisa e assessoramento do Democratas, onde atua como presidente.

 "Para aqueles que ficam preocupados e imaginando como estou, eu graças a Deus tenho do que viver, estou muito bem obrigado", afirmou.

Volta por cima - Na oportunidade, o ex-deputado federal demonstrou seu interesse em seguir na vida pública e não se absteve de falar sobre os próximos pleitos.

 "Então estou bem e trabalhando para que a gente possa dar a volta por cima em breve. Os cenários ai é que vão apontar os caminhos que vamos ter tanto em relação a 2020, como em relação a 2022", disse.

Recife - Com o seu nome no pário na condição de possível candidato a prefeito no Recife, Mendonça afirmou que é preciso união das forças da oposição na cidade para combater o projeto do PSB.

 "A oposição precisa está o máximo possível unida para que ela possa ter força no processo eleitoral de 2020 na capital pernambucana. Se por ventura eu for o nome escolhido para disputar a prefeitura do Recife, eu não fujo de luta não, eu não tenho receio não", afirmou.

 Presidente estadual do DEM, Mendonça, informou que o partido deverá contar com mais de 30 candidaturas a prefeito no próximo pleito e que não teme nenhum adversário caso venha ser candidato de fato a prefeito do Recife.

 "Não temo ninguém. Eu sou um cara que na verdade, não escolho adversários. Acho que a luta política não coloca essa condição de você ficar escolhendo. Acho apenas que esse sistema político do PSB em Pernambuco já deu o que tinha que dar. Acho que ninguém aguenta mais".

PSB - Durante a entrevista, ele não polpou críticas a gestão do PSB em Pernambuco, lamentando a forma como o Governo Estadual trata a região do Polo de Confecções.

 "Não foi Governo que fez aqui essa pujança, esse desenvolvimento de Santa Cruz não. Foi o povo, que encontrou o seu caminho. E ai, o Governo quando vem para cá, vem mais para atrapalhar, criar problema e perseguir quem trabalha e produz", disse.

Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: