CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

sexta-feira, 4 de outubro de 2019

TRÊS ELEMENTOS SÃO PRESOS COM ARMAS DE FOGO NA ZONA RURAL DO BREJO DA MADRE DE DEUS


 Uma ação realizada por policiais do 24º BPM – Batalhão da Polícia Militar – culminou com a prisão de três elementos que se preparavam para praticar assaltos na zona rural do Brejo da Madre de Deus, Agreste Central de Pernambuco, durante a noite da última quarta-feira (02).
 Segundo informações, o policiamento realizava rondas ostensivas quando se deparou com o imputado José Erivaldo Batista, de 21 anos de idade, que estava conduzindo uma motocicleta em atitude suspeita.
 A provocar a abordagem e perceber o nervosismo do envolvidos, o efetivo questionou o indivíduo que confessou que tinha uma arma de fogo que havia guardado na residência de seu Avô localizada no Sítio Passagem do Moleque.
 Através de uma busca minuciosa no imóvel os policiais apreenderam uma porção de maconha e a importância de R$ 190,00 (cento e noventa reais).
 Ainda na oportunidade, o meliante informou que estava com mais dois elementos se articulando para realizar um assalto no dia seguinte, tendo como alvo toyoteiros que circulam nas imediações.
 Dando continuidade a ocorrência, o efetivo capturou José Reinaldo dos Santos Sousa, de 22 anos e Carlos Roberto Cordeiros, de 25 anos de idade, que estavam com um revólver calibre 32, uma pistola cal. 765 e uma espingarda calibre 28, além de 22 cartuchos de calibres variados e um aparelho celular roubado.
 Os imputados foram apresentados na Delegacia de Plantão em Santa Cruz do Capibaribe, Agreste Setentrional de Pernambuco.
Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: