CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

quinta-feira, 3 de outubro de 2019

PREFEITURA DO BREJO RETOMA MAIOR PROGRAMA DE PAVIMENTAÇÃO ASFÁLTICA DA HISTÓRIA DO DISTRITO SÃO DOMINGOS


 A Prefeitura do Brejo da Madre de Deus reiniciou na última terça-feira (01), as obras do maior programa de asfaltamento de ruas do Distrito São Domingos. Além dos asfalto, o projeto contempla calçadas, rampa de acessibilidade e sinalização horizontal e vertical.
 Com um investimento no valor de R$ 1.096.173,60 (um milhão, noventa e seis mil, cento e setenta e três reais e sessenta centavos), serão contempladas as ruas: São Damião, Arlinda Monteiro, São Brás e a primeira e segunda travessas Arlinda Monteiro.
 O Prefeito Hilário Paulo esteve acompanhando o reinicio dos trabalhos de asfaltamento e falou da sua felicidade com mais uma obra da gestão municipal.
 “Amigos e amigas, hoje é um dia de felicidade, onde começamos a realizar o sonho dessa população, das pessoas que passam e moram nessas ruas”.
 O recurso do projeto é uma conquista do prefeito Hilário que se empenhou junto ao então ministro das Cidades, Bruno Araújo, em 2017. Com a liberação no valor de R$ 987.600,00 (novecentos e oitenta e sete mil e seiscentos reais), é possível a continuidade dos trabalhos. O restante do recurso, para conclusão do programa, é de contrapartida da Prefeitura Municipal.
Do: Blog Agreste Notícia Fonte: Assessoria

Nenhum comentário: