CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

quarta-feira, 9 de outubro de 2019

PLANTÃO – CORPO DE HOMEM DESAPARECIDO EM BREJO HÁ DEZ DIAS, ACABA DE SER ENCONTRADO SEM VIDA


 O corpo de Janicleiton da Silva Costa, o conhecido “Kêkê”, de 28 anos de idade, desaparecido a dez dias, acaba de ser encontrado na Mata do Bitury no Sítio Santa Rosa na zona rural do Brejo da Madre de Deus, Agreste Central de Pernambuco.
 Segundo informações, a vítima tinha sido vista pela última vez na noite do domingo, dia 29 de setembro, após ter recebido uma ligação e saído de casa em uma motocicleta. Através de buscas, a motocicleta do rapaz já havia sido localizada no último sábado, coberta por folhas em um matagal no Sítio Xéu na zona rural do mesmo município.
 O corpo foi reconhecido por familiares da vítima e encontra-se ainda no local aonde o isolamento da área é realizado pela Polícia Militar que aguarda a chegada da Polícia Civil e do IC – Instituto de Criminalística – que vão realizar o levantamento cadavérico e encaminhar o corpo para o IML do Recife.
 Vale destacar que o corpo foi encontrado em estado avançado de decomposição. A causa da morte, embora ainda não tenha sido confirmada pelas autoridades policial, pode ter sido provocada por crime de homicídio.
 A qualquer momento, postaremos mais informações.
Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: