CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

quarta-feira, 23 de outubro de 2019

INTERNAUTA RECLAMA DE DESPERDÍCIO DE ÁGUA DA COMPESA EM TORITAMA


 Um internauta flagrou com a câmera de um aparelho celular, o desperdício de água da COMPESA – Companhia Pernambucana e Saneamento – na cidade de Toritama, Agreste Setentrional de Pernambuco.
 O vídeo, foi gravado na última segunda-feira (21) e mostra um caminhão que era abastecido, já com toda sua capacidade de armazenamento, no entanto, a água transborda durante muito tempo, o que revoltou o popular que resolveu denunciar.
Assista o vídeo:
 A reportagem do Blog Agreste Notícia entrou em contato com a Gerência da COMPESA em Santa Cruz do Capibaribe, também no Agreste Setentrional. A empresa, através de nota, informou que o problema foi ocasionado por uma bengala com defeito, mas que, o problema estar sendo resolvido.
Confira nota na integra - A COMPESA esclarece que a situação foi averiguada e ficou constatado que a bengala (tubulação responsável pelo abastecimento dos caminhões pipa de forma automatizada) da ETA (Estação de Tratamento de Água) de Toritama está com defeito. Ou seja, ela só libera o volume que o caminhão comporta, porém isso não está ocorrendo. Então, foi determinado hoje (22), a suspensão do abastecimento dos caminhões pipa na ETA Toritama, enquanto a manutenção da bengala é realizada. O abastecimento será realizado em Surubim, ou Santa Cruz do Capibaribe, até que o equipamento volte a funcionar normalmente.
Assessoria de Imprensa
Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: