CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

sexta-feira, 25 de outubro de 2019

GCM DO BREJO RECUPERA APARELHOS CELULARES ROUBADOS E APRENDE ARMA DE FOGO EM SÃO DOMINGOS


 Ao tomar conhecimento de que dois elementos em uma motocicleta Honda FAN-150 de cor vermelha teria feito um verdadeiro arrastão no loteamento Boa Esperança em São Domingos distrito do Brejo da Madre de Deus, Agreste Central de Pernambuco, no início da tarde desta sexta-feira (25), a GCM – Guarda Civil Municipal – fez diligências e no loteamento Serrano no mesmo Distrito, se deparou com os elementos que entraram em fuga.
 Na oportunidade, o efetivo fez uma varredura no local e apreendeu um revólver calibre 32 com seis munições intactas e cinco aparelhos celulares roubados, que foram descartados pelo assaltantes.
 Em uma residência na proximidade, a guarnição apreendeu um veículo com as mesmas características da usada no assalto, bem como, uma placa de uma motocicleta Honda Bros e duas porções de maconha.
 Uma mulher de 24 anos de idade, que mora no imóvel, foi detida e apresentada na Delegacia de Polícia de Santa Cruz do Capibaribe, Agreste Setentrional de Pernambuco, onde a ocorrência foi registrada.
Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: