CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

sexta-feira, 25 de outubro de 2019

EQUIPES QUE PARTICIPARÃO DE REENCONTRO DOS ACESSOS UTILIZARÃO RÉPLICAS DOS UNIFORMES


 Neste sábado (26) pela manhã, os torcedores do Ypiranga e da região vivenciarão um momento histórico no futebol do Agreste no Estádio Otávio Limeira Alves, em Santa Cruz do Capibaribe, que será o reencontro das duas equipes que conseguiram os acessos de 1994 e 2004 para a elite do futebol pernambucano.
 Um fato que chamará a atenção será a utilização por partes dos elencos, das réplicas dos uniformes dos jogos em que eles tiveram acesso às conquistas. A equipe de 1994 conseguiu o acesso ao vencer o Centro Limoeirense por 2 a 1 em 20 de março daquele ano, já o elenco de 2004 conquistou a vaga em 15 de julho ao vencer o Vitória por 3 a 2.
 Para este sábado, defendendo a equipe de 1994 estarão nomes como Carlos Eduardo, Durango, Lucimauro, Cesar, Cícero, Mamá, Raimundo, Marcelo, Valmir, Flávio Balbino, Cacá, Zito, Nêgo, Garrincha, Nem, Fabinho, Luis Carlos, Domir, Edinho, Ataliba, Marinho, Lambu, entre outros.
 Já na equipe de 2004 estarão presentes Tony, Romero, Bero, Maurício, Rawri, Alexandre, Wellington, Serginho, Sandro Miguel, Marivaldo, Jó, Carlinhos, Biu, Givanildo, Willam, Nal, Robinho, Bibi, Fabinho, Berg, Evandro, Dédo, Pantico, além de membros da comissão técnica. 
 A partida amistosa acontecerá a partir das 9h da manhã, e logo após haverá uma confraternização entre os jogadores no espaço esportivo Rota do Mar Club. O evento está sendo organizado pelo ex-presidente Flávio Pontes, e os ex-atletas Maurício (2004) e Flávio Balbino (1994).
Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: