CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

terça-feira, 1 de outubro de 2019

DUPLO HOMICÍDIO É REGISTRADO NA VILA DE POÇO FUNDO


 Na noite desta terça-feira (01), um duplo homicídio foi registrado na Vila de Poço Fundo na zona rural de Santa Cruz do Capibaribe, Agreste Setentrional de Pernambuco.
 De acordo com as informações repassadas ao Blog, os dois jovens identificados como sendo José Gabriel de Araújo, o conhecido "Neguim de Amaro" ou "Bibi", de 16 anos de idade e Carlos Eduardo, de 18 anos, foram executados através de disparos de arma de fogo em um bar no interior de um Society que fica localizado as margens da rodovia PE-160.
 Ainda segundo as informações, as vítimas estavam no estabelecimento comercial ingerindo bebidas alcoólicas, quando foram surpreendidas por dois elementos armados em uma motocicleta Honda Pop que já chegaram atirando contra os adolescentes que morreram no local, antes mesmo de receber qualquer tipo de socorro.
 Os policiais do 24° BPM – Batalhão da Polícia Militar – juntamente com a Guarda Civil Municipal (GCM) estão fazendo o isolamento da área do crime e aguardam a chegada da Polícia Civil e da equipe do Instituto de Criminalísticas (IC) que vão realizar o levantamento cadavérico e encaminhamento dos corpos para o IML da cidade de Caruaru.
 Os repórteres Sidney Lima e Randerson Mardoquel acompanharam ao vivo a ocorrência através da FanPage do Blog Agreste Notícia. Confira: 

Do: Blog Agreste Noticia

Nenhum comentário: