CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

quarta-feira, 23 de outubro de 2019

DISTRITO MANDAÇAIA GANHA MÉDICO E SERÁ PALCO PARA MAIS UMA EDIÇÃO DO PREFEITURA ITINERANTE


 A população de Mandaçaia distrito do Brejo da Madre de Deus, Agreste Central de Pernambuco, comemora a chegada do Dr. Fabinho que ficará responsável pelo PSF – Posto de Saúde da Família – da comunidade.
 O médico agora, trabalha de segunda à quinta-feira, inclusive com visitas domiciliares para pacientes com dificuldades de locomoção, cuidando da saúde dos moradores que tiveram uma demanda antiga, atendida pelo prefeito Hilário Paulo (PSD).
 Dr. Fabinho já recebe o carinho dos moradores de Mandaçaia e de lideranças como Cristiano Toyoteiro e Chicão de Cachoeira que solicitavam essa ação da Prefeitura Municipal.
 Além do médico bastante respeitado na área da medicina, o Distrito de Mandaçaia ganhará, segundo Hilário Paulo, uma ambulância para atender a população.
 As ações continuam na comunidade que será palco no próximo domingo (27), de mais uma edição do programa Prefeitura Itinerante que levará vários serviços gratuitamente a população, nas áreas de saúde, educação, agricultura, cidadania, beleza e outros.
Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: