CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

sábado, 19 de outubro de 2019

AGRESTE NOTÍCIA ACOMPANHA AO VIVO OCORRÊNCIA QUE FRUSTROU PLANO DE BANDIDOS QUE PRETENDIAM INVADIR AGÊNCIA DA CAIXA ECONÔMICA EM SANTA CRUZ


 A ação criminosa que estava sendo planejada por elementos ainda não identificados, foi frustrada pela equipe de Rondas Ostensivas Com Apoio de Motocicletas (ROCAM) do 24º BPM – Batalhão da Polícia Militar – no final da manhã deste sábado (19) em Santa Cruz do Capibaribe, Agreste Setentrional de Pernambuco.
 O objetivo dos bandidos era através de uma casa abandonada em um beco da Avenida Teonilo Silvestre, arrombar a parede da agência da Caixa Econômica Federal localizada na Rua João Manoel dos Santos no Centro da cidade. O imóvel fica por trás da unidade bancária aonde existem várias residências, no entanto, nenhum vizinho disse ter visto alguma movimentação estranha.
 Segundo o soldado Lacerda, o policiamento foi informado por seguranças da agência que possivelmente elementos estariam tentando invadir o estabelecimento.
 “A casa é abandonada, a gente constatou que não tem dono, eles se valeram disso para tentar praticar esse delito. A segurança do banco constatou que estava sendo arrombado e imediatamente acionou a Polícia Militar”, disse ele que prosseguiu: “Até por medo, os vizinhos disseram que não viram nenhuma movimentação estranha, mas será investigado pela Polícia Federal”.
 No imóvel que estava sendo usado pelos criminosos, foram encontradas ferramentas a exemplo de furadeiras, que eram utilizadas pelos indivíduos, além de um short e luvas.
 Os repórteres Sidney Lima e Randerson Mardoquel acompanharam ao vivo através da FanPage do Blog Agreste Notícia. Confira:

Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: