CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

quarta-feira, 18 de setembro de 2019

"UM DEPUTADO QUE NÃO É PRESENTE NA REGIÃO", AFIRMA EDSON VIEIRA SOBRE DIOGO MORAES


 O prefeito de Santa Cruz do Capibaribe, Edson Vieira (PSDB), durante recente entrevista concedida ao programa Cidade em Foco veiculado na Rede Agreste de Rádios, não poupou críticas ao deputado estadual Diogo Moraes (PSB), inclusive, acusando o socialista de sabotar a pré-candidatura de Fernando Aragão a prefeito do município, além disso, o tucano aproveitou para comentar as articulações da 3ª Via de Jataúba visando as eleições 2020.
Jataúba - Com forte atuação política na cidade de Jataúba, onde sua esposa, a deputada estadual Alessandra Vieira (PSDB) saiu majoritária na última eleição, o prefeito comentou as articulações políticas visando as eleições 2020 na cidade.
 Aliado no município da 3ª Via, que é comandado pelo empresário Val (Boy), o prefeito falou sobre sua participação no próximo pleito.
 “Participação total, tanto eu, como a deputada Alessandra, teremos uma participação firme e forte, uma participação presente e ao lado dos nosso companheiros”, disse.
 Ao comentar a possibilidade do líder da oposição Fábio Mamão (PTB) de integrar também a 3ª Via na cidade, visando unir forças contra o grupo liderado pelo prefeito Antonio de Roque (MDB), o prefeito afirmou, “Todos aqueles companheiros que quiser somar com a terceira via será bem vindo. Todo aquele que se integrar ao nosso grupo político e a oque pensamos para Jataúba, ele será bem vindo. As eleições de 2018 já deram um norte de que Jataúba estará em um novo caminho a partir de 2021”.
Diogo Moraes - Em recente declarações, o deputado Diogo Moraes afirmou que debaterá as eleições apenas em 2020. Edson retrucou a afirmação do deputado, declarando que o deputado tem se articulado para rifar a pré-candidatura de Fernando Aragão.
 “O deputado tem que ter a coerência. Dizer que vai discutir em 2020? Tá dizendo só nos microfones da rádio, nos bastidores ele articula a retirada da candidatura de Fernando Aragão e todo mundo já sabe disso”, disse.
 Questionado sobre as críticas que Diogo Moraes tem dirigido a sua gestão, o prefeito declarou, “O deputado vir fazer críticas? Bom é o mandato dele, uma pessoa ausente, um deputado que não é presente na região, um deputado que perdeu todas as bases, praticamente, em sua região. Uma pessoa que não tem vivência em Santa Cruz e nem na região”.
 Para o prefeito, é pura enganação a afirmação de que Diogo Moraes não marca presença em Santa Cruz do Capibaribe porque está trabalhando no Recife.
 “É pura enganação, todo mundo sabe que não é isso. O deputado não tem trabalho para mostrar. É um deputado que é aliado do Governo, mas o que de concreto ele está fazendo para benefício da região? Agora mesmo, Santa Cruz está sem abastecimento de água”, afirmou o prefeito, questionando ainda o que o Governo de Pernambuco fará em relação a situação da Ponte Velha e da Cobertura da Central de Feiras na cidade.
Se ligue – O programa “Cidade em Foco” vai ao ar de segunda a sexta-feira: 11h na Rede Agreste de Rádios, composta pelas Emissoras: Rádio Filadélfia FM (104,9), Farol FM (90,5), Rádio Cambucá FM (104.9), Rádio Vale FM (91.7), Redentor FM (104,9), Orobó FM (105.9), Potyra FM (87,9) e pela Internet: www.filadelfiafm.net.
Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: