CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

segunda-feira, 16 de setembro de 2019

TALLYS PEDE RETIRADA DA PRÉ-CANDIDATURA DE FERNANDO E JÚNIOR DISPARA “FERNANDO JÁ TÁ MEIO CANSADO, VAMOS BOTAR FERNANDO PARA DORMIR E TÁ TUDO CERTO”


 Faltando pouco mais de um ano para a eleição municipal de 2020, o clima já é quente em várias cidades do Agreste pernambucano. Definições, adesões e/ou prováveis rupturas agitam os bastidores dos principais grupos políticos da região.
 Em Santa Cruz do Capibaribe, a última sexta-feira ficou marcada por declarações pesadas, feitas por ‘aliados’ políticos do ex-vereador Fernando Aragão, que em 2020 pretende disputar o comando da prefeitura da Capital da Moda, assim como fez em 2016, quando representou o grupo Taboquinha contra o então candidato a reeleição Edson Vieira.
 Fernando se lançou pré-candidato a prefeito ainda em 2016, no entanto, vem enfrentando fortes resistências dentro do próprio partido desde então.
Retirar a pré-candidatura - No programa ‘Olhando de Frente’, apresentado pelo comunicador Marcondes Moreno, o filho do ex-prefeito Zé Augusto Maia, Tallys Maia, mandou um duro recado para Fernando. Segundo ele, em nome da união do grupo, o ex-vereador deve retirar de imediato sua pré-candidatura a prefeito.
 “O primeiro passo, se ele quiser realmente a união do grupo, é Fernando dizer que está disposto a retirar seu nome para unir os Taboquinhas... Até então eu acho que é um projeto individual, o sonho de ser prefeito de Santa Cruz”, disse ele.
‘Botar Fernando pra dormir’ – Em áudios vazados de um grupo de WahtsApp (provavelmente composto apenas por vereadores da bancada de oposição), o vereador Júnior Gomes foi enfático na defesa do nome de Diogo Moraes, como pré-candidato a prefeito e Augusto Maia, para compor a chapa como vice.
 Júnior disse ainda conta com o apoio de Helinho Aragão para tal chapa, lhe ‘oferecendo’ o número 40100 (o mesmo usado por Diogo em suas campanhas estaduais e por ele mesmo na última eleição municipal) e arrematou: “Fernando já tá meio cansado, vamos botar Fernando pra dormir e tá tudo certo”.
Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: