CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

segunda-feira, 2 de setembro de 2019

REFORÇO: GILSON FERNANDES É INSERIDO NO QUADRO DE PROFISSIONAIS DO AGRESTE NOTÍCIA


 O comunicador Gilson Fernandes foi inserido no quadro de profissionais do Agreste Notícia e reforçará a equipe que tem trabalhado de forma precisa para informar um público de milhares de internautas de várias cidades brasileiras, principalmente do Agreste de Pernambuco.
 Gilson Fernandes da Costa Neto, nasceu no dia 3 de Junho do ano de 1998 e é natural de Santa Cruz do Capibaribe. Começou a trabalhar aos 8 anos como auxiliar de produção, mas, mesmo assim não deixou os estudos.
 No ano de 2014, durante uma gincana escolar, foi descoberto por Hamilton França, o palhaço ‘Pitombinha’, que lhe lançou convite para trabalhar na Rádio Santa Cruz FM. Ainda muito jovem, Gilson Fernandes aceitou a proposta e começou a dar os primeiros passos na comunicação, passando posteriormente pela emissora Polo FM e atualmente trabalha na Rádio Comunidade FM como apresentador de diversos programas.
 Formado em marketing no ano de 2018, Gilson permanece tendo como foco, seu trabalho e seus estudos, agora cursando pós-graduação em marketing de relacionamentos e serviços.
 A nova missão assumida pelo profissional, será além de buscar notícias com o objetivo de informar Santa Cruz e Região, também reforçar a parte de redação do Blog Agreste Notícia.
Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: