CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

segunda-feira, 16 de setembro de 2019

PREFEITURA DO BREJO DA MADRE DE DEUS ENCERRA COMEMORAÇÕES DA INDEPENDÊNCIA DO BRASIL EM GRANDE ESTILO


 No último sábado (14), a prefeitura de Brejo da Madre de Deus encerrou as comemorações da independência com a realização do Desfile Cívico no Distrito São Domingos.
 O evento contou com desfiles da escola particular girassol que é do Distrito, Assistência Social com o SCVF (Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos), Escoteiros, Bombeiros Civis, bandas das escolas da Rede Municipal de Ensino e bandas de outras cidades, que junto as locais abrilhantaram o sábado em São Domingos.
 O prefeito Hilário Paulo prestigiou o evento ao lado da primeira dama Maria da Paz (Nininha) e recebeu com familiares no distrito onde reside, vereadores, secretários municipais e amigos. Ao final do evento, o chefe do executivo comentou as comemorações da independência no município “tivemos três grandes desfile, na semana passada na sede e em Fazenda Nova, e hoje fechamos aqui em São Domingos, foram momentos de muita alegria, homenagens, entregas de equipamentos a nossa população e nossas escolas que já vem dando show através dos índices do IDEPE, foram as ruas abrilhantar as comemorações da independência”.
 A banda da Escola São Domingos foi a última a se apresentar, e fez um show à parte, com homenagens que emocionou todo o público presente, com direito a participação do prefeito Hilário Paulo que tocou junto com os componentes.
 Os repórteres Sidney Lima e Randerson Mardoquel acompanharam ao vivo através da FanPage do Blog Agreste Notícia. Confira:

Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: