CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

domingo, 8 de setembro de 2019

PREFEITO HILÁRIO RECEBE VOLUNTÁRIOS DE ONG NOVO JEITO

 Na quinta-feira (5), o prefeito Hilário Paulo do Brejo da Madre de Deus recebeu no Distrito São Domingos, voluntários da ONG Novo Jeito do Recife.
 Um mapeamento foi realizado no distrito e zona rural com o intuito da ONG de realizar ações solidárias, como revitalização de residências, doações de cestas básicas e de roupas. Os voluntários trabalham também na conscientização e mobilização da população em manter seu bairro e localidade limpa, além de outros serviços.
 Em reunião, na subprefeitura do Distrito, o prefeito definiu junto com os voluntários da ONG Novo Jeito, a realização da ação no Distrito São Domingos no mês de novembro, durante três dias. A ONG conta com 160 voluntários.
 O prefeito Hilário acompanhou a ONG Novo Jeito em visita aos loteamento Buraco de Gerson, São Lucas, Barrinha e Zé Monteiro no Distrito São Domingos. Já na zona rural foram visitadas as comunidades dos Baiacos e Bandeira.
 Hilário Paulo apresentou a Policlínica de São Domingos aos voluntários que encerraram as visitas na Escola Municipal São Domingos que irá abrigar os voluntários da ONG durante os três dias da ação solidária. 
Do: Blog Agreste Notícia Fonte: Assessoria

Nenhum comentário: