CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

quinta-feira, 12 de setembro de 2019

“O SENTIMENTO DE PAULO DE LU É SE AGREGAR CONOSCO”, AFIRMA ROMERO LEAL AO FALAR SOBRE NOVAS ADESÕES


 Em participação ao programa Cidade em Foco, da Rede Agreste de Rádios, o prefeito da cidade das Vertentes, Romero Leal (PSDB), disparou contra a gestão de segurança pública do Governo de Pernambuco, comemorou novas adesões ao seu projeto político e destacou avanços no município sob a sua gestão.
 Durante a entrevista, o prefeito comentou sua participação em reunião na CDL de Santa Cruz do Capibaribe, onde foram debatidas com autoridades da região alternativas para auxiliar a comunicação operacional da Polícia Militar, através da aquisição de rádios digitais para a corporação.
 O prefeito, que já atuou como delegado, se mostrou indignado com atual realidade da política de segurança pública desenvolvido pelo Governo Estadual.
 “Fiquei indignado com o que ouvi. Como é que o Governo do Estado, através dos seus órgãos de controle, não investe na comunicação da polícia? Como se pode multiplicar o efetivo, como se pode proteger, se não temos esse sistema de controle de rádios nas viaturas?!”, questionou o prefeito.
Articulações – Na oportunidade, Romero confirmou conversas com ex-deputado federal Mendonça Filho (DEM), que é apoiado em sua cidade por figuras que historicamente fazem oposição ao seu projeto político.
 Na última eleição, Mendonça Filho contou com o apoio do prefeito em sua candidatura ao Senado Federal e de acordo com o tucano, a conversa com o ex-ministro foi muito produtiva.
 De acordo com o gestor, que deverá buscar sua reeleição, há um sentimento de Mendonça Filho de que ambos estarão juntos no palanque em 2020.  Romero confirmou ainda conversas que teve com o ex-vereador Paulo de Lu (DEM), um dos apoiadores de Mendonça Filho na cidade e que era integrante do grupo de oposição na cidade.
 “O companheiro Paulo de Lu, vereador e ex-presidente da Câmara, é um homem de bem, mas sempre estivemos em palanques opostos. Então, nós estamos em uma proximidade muito fina, ele esteve em minha casa e conversamos por umas três horas”, destacou o prefeito.
 De acordo com o mesmo, Paulo de Lu é uma pessoa a “nação vermelha” recebe de braços abertos.
 “Nós estamos juntando esse passado, ao presente e ao futuro, para viabilizar melhores dias. Quanto mais votos nós agregarmos, quanto mais apoio político tivermos, com certeza Vertentes só tende a ganhar”, disse.
 “O sentimento de Paulo de Lu é se agregar conosco. A receptividade de Paulo pelo nosso grupo político hoje é harmonioso”, destacou o prefeito, negando ainda que escolher de forma individual o futuro candidato a vice-prefeito.
 “É por isso que nosso grupo não está brigado, nem esfacelado. Eu não atuo monocraticamente, porque em um grupo político, a nossa união depende do líder e do entendimento com os seus chegados políticos”, disse.
Ações – Na oportunidade, o prefeito destacou uma série de obras que tem desempenhado no município e citou a ação de entrega de escrituras de casas de forma gratuita na busca de regularizar a situação dos registros de imóveis na cidade.
 “Nós vamos dar ao cidadão a escritura pública de sua casa de graça, sem custo. As pessoas terão daí para frente a sua escritura, e quando for vender a sua casa, naturalmente, a escritura ser cobradas de uma pessoa para outra”, afirmou.
2020 – De acordo com o prefeito, a população tem se mostrado satisfeita com a sua atuação enquanto gestor do município e se mostrou otimista com o resultado das eleições em 2020.
 “A população está satisfeita, nós temos um ano e meio para a eleição. Temos uma pré-candidatura para o ano e haveremos de colocar Vertentes sempre à frente. Sentimos na população muita gratidão e o apoio e o respaldo imenso da população”, disse.
Se ligue – O programa “Cidade em Foco” vai ao ar de segunda a sexta-feira: 11h na Rede Agreste de Rádios, composta pelas Emissoras: Rádio Filadélfia FM (104,9), Farol FM (90,5), Rádio Cambucá FM (104.9), Rádio Vale FM (91.7), Redentor FM (104,9), Orobó FM (105.9), Potyra FM (87,9) e pela Internet: www.filadelfiafm.net.
Do: Blog Agreste Notícia Fonte: Assessoria

Nenhum comentário: