CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

domingo, 1 de setembro de 2019

JOÃOZINHO TENÓRIO DESTACA NOME DE DR. ABRANTES PARA 2020


 O prefeito de São Joaquim do Monte, Joãozinho Tenório (PSDB), se mostrou otimista quanto à presidência do ex-deputado federal Bruno Araújo no comando do PSDB Nacional e destacou parceria com a presidente estadual do partido e deputada Alessandra Vieira. O prefeito ainda falou sobre as eleições municipais em 2020, quando deverá lutar para emplacar seu sucessor na prefeitura da cidade.
 Na oportunidade, o prefeito confirmou que há parcelas do Fundo Estadual de Apoio aos Municípios em atraso, porém negou que isso possa ser fruto de algum tipo de retaliação do Governo Estadual.
 “Temos parcelas em atrasos, mas não acredito que seja retaliações, acredito que sejam dificuldades financeiras do Estado. A gente espera que isso seja pago o mais breve possível, mas não creio que seja retaliação, embora alguns municípios já estejam recebendo”, afirmou.
Governo Bolsonaro - Ao falar sobre os primeiros meses do governo do presidente Jair Bolsonaro (PSL), o prefeito lamentou os atrasos no envio de recursos em programas essências e no pagamento das emendas destinadas aos municípios.
 “O Governo travou tudo. Os programas sociais com atrasos, CRAS, CREAS, cinco, seis meses de atrasos. Pagamentos de emendas sem estar saindo”, lamentou.
Bruno Araújo - Para o prefeito, o ex-deputado federal Bruno Araújo assumiu uma missão muito difícil ao se tornar presidente do PSDB, mas destacou que o mesmo é muito preparado e que vai dar conta do trabalho. O mesmo ainda aproveitou para destacar a sua parceria com Araújo, que rendeu frutos para a cidade de São Joaquim.
 “Bruno é o político que mais tem destinado recursos para São Joaquim do Monte. Um município de 21 mil habitantes e temos praticamente 20 milhões de investimentos que tem a mão de Bruno Araújo”, disse.
E o federal quem é? - Joãozinho esteve apoiando no último pleito o candidato a deputado federal Vinicius Mendonça, que não obteve êxito. Questionado se já firmou parceria com algum outro deputado federal, o prefeito afirmou que o município esteve recebendo recentemente emendas de Fernando Bezerra Filho (DEM), Augusto Coutinho (Solidariedade) e Ricardo Teobaldo (Podemos), mas que não há nada firmado para os próximos pleitos.
 “Não temos nada fechado para 2022, estamos articulando e esperando também a posição de Bruno Araújo. Aguardarei a posição de Bruno, se ele decidir disputar a eleição para deputado federal, ele terá o meu voto”, ratificou.
Alessandra Vieira - Ao falar sobre sua parceria com a deputada Alessandra Vieira, o prefeito afirmou que a mesma vem correspondendo e tentado conseguir recursos para o município. Além disso, Tenório pontuou que a deputada foi uma boa escolha para comandar o PSDB no Estado.
 “Eu acho que foi uma boa escolha, ela como liderança estadual tem mais condições de estar cuidando do partido. Ela vai ter tempo e estar cuidando, fazendo contatos com as lideranças, prefeitos e ex-prefeitos, para que possamos ter um grande número de candidatos a prefeito e a vereador”, avaliou.
2020 - Ao falar sobre sua sucessão em 2020, o prefeito afirmou que está conversando com as pessoas e que jamais vai impor algum nome, o candidato que irá escolher, será o candidato que está ouvindo nas ruas. E nesta conjuntura, para o prefeito, o nome que tem se destacado é o do seu vice, Dr. Abrantes.
 “A situação muito privilegiada hoje para disputar uma eleição e ganhar é o nosso vice-prefeito Doutor Abrantes. Ele tem mostrado essa vontade e a população vem correspondendo. Ele une o grupo, é vice-prefeito com a gente desde de 2013, é médico, ex-prefeito e todos os vereadores votam”, disse.
Se ligue – O programa “Cidade em Foco” vai ao ar de segunda a sexta-feira: 11h na Rede Agreste de Rádios, composta pelas Emissoras: Rádio Filadélfia FM (104,9), Farol FM (90,5), Rádio Cambucá FM (104.9), Rádio Vale FM (91.7), Redentor FM (104,9), Orobó FM (105.9), Potyra FM (87,9) e pela Internet: www.filadelfiafm.net.
Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: