CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

segunda-feira, 9 de setembro de 2019

HASTEAMENTO DE BANDEIRAS E DESFILE CÍVICO MARCAM O DIA DA INDEPENDÊNCIA DO BRASIL NA CIDADE DE TORITAMA


 O dia 7 de Setembro em que celebramos a Independência do Brasil, foi comemorado na cidade de Toritama, Agreste Setentrional de Pernambuco, logo pela manhã com o hasteamento das bandeiras nos pavilhões da Prefeitura Municipal às margens da BR-104.
 Após o evento solene, foi feito o hasteamento das bandeiras do pavilhão da Câmara de Municipal de Vereadores com a presença do prefeito Edilson Tavares, do vice-prefeito Romero leal, vereadores, secretários e populares.
 Já durante a tarde foi realizado o desfile cívico, pelas principais ruas da cidade, com o tema "Brasil, um país de Arte" que foi aberto pelos Agentes de trânsito Municipal, PRF - Polícia Rodoviária Federal, Soldados do Exército Brasileiro, além das unidades do SAMU, Corpo de Bombeiros Militar, BEPI e Bombeiros Civis. Logo em seguida, desfilaram as escolas municipais e bandas marciais.
 O repórter Niedson Lopes – correspondente do Blog na Capital do Jeans – acompanhou o desfile ao vivo através da FanPage do Agreste Notícia. Confira:

Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: