CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

quinta-feira, 1 de agosto de 2019

VIATURA DE FISCALIZAÇÃO DO TRÂNSITO DE TORITAMA É FLAGRADA ESTACIONADA EM CALÇADA


 O flagrante aconteceu na última terça-feira (30), quando um fato chamou atenção de um internauta que registrou com a câmera do seu aparelho celular, a viatura da CTTU – Companhia de Trânsito e Transporte Urbano – autarquia responsável pela fiscalização de irregularidades no trânsito da cidade de Toritama, Agreste Setentrional de Pernambuco, estacionada irregularmente em cima de uma calçada, obstruindo a passagem do pedestre.
 O que chama atenção é que, o flagrante foi feito um dia após os Agentes de Trânsito realizar uma campanha educativa, conscientizando os condutores de veículos a respeitarem as normas do trânsito da Capital do Jeans. O veículo estava estacionado na calçada de umas residência localizada na Travessa Manoel Tenório no Centro, contrariando a Lei do CTB – Código de Trânsito Brasileiro.
 A reportagem do Blog Agreste Notícia encontrou em contato com a Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Toritama para falar sobre o assunto.
 Através de nota, foi informado que o procedimento adotado diante do caso, foi a instauração de processo disciplinar administrativo e a suspensão temporária do servidor municipal responsável pela inflação.
Nota de esclarecimento - A Companhia de Trânsito e Transportes Urbanos de Toritama informa a abertura de Processo Disciplinar Administrativo e a suspensão temporária do servidor municipal responsável pelo uso de viatura da CTTU, que foi utilizada em desacordo com o estabelecido pelo Código de Trânsito Brasileiro, no que se refere a infração de estacionar o veículo sobre calçada.
 A CTTU reitera que tem o objetivo de promover a educação para o trânsito no município, independentemente da pessoa condutora. A finalidade da CTTU é difundir o respeito ao espaço social e reduzir os acidentes de trânsito, além de melhorar a fluidez dos diferentes tipos de modais e pedestres, estabelecendo a cidadania e o direito de um trânsito seguro para todos.
Toritama, 30 de julho de 2019
CTTU - Companhia de Trânsito e Transportes Urbanos
Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: