CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

segunda-feira, 26 de agosto de 2019

QUASE DOIS QUILOS DE MACONHA SÃO APREENDIDOS EM SACOS DE CIMENTO DENTRO DO PRESÍDIO DE SANTA CRUZ


 Durante a tarde da última sexta-feira (23), agentes penitenciários lotados no Presidio de Santa Cruz do Capibaribe, Agreste Setentrional de Pernambuco, apreenderam quase dois quilos de maconha que estavam em sacos de cimento que seria entregue a um detento da unidade.
 Segundo informações repassadas ao Blog, os dois sacos de cimento e um porta-sanfona estava com uma pessoa que queria entregar o material ao detento Márcio Rabelo Oliveira que trabalha de pedreiro no Presídio.
 Na oportunidade, o entregador afirmou que já havia acertado com o Márcio e ficou aguardando autorização dos Agentes, momento em que, o detento Ernildo Manoel da Silva se aproximou e informou que iria pegar os materiais.
 Os Agentes por sua vez, solicitaram a abertura dos sacos de cimento para averiguação e encontrou 1,8kg de maconha, além de três aparelhos celulares, cinco carregadores e dois fones de ouvidos.
 Ao ser questionado, o Ernildo confessou que estaria atendendo ao pedido dos detentos identificados como Rafael Rodrigo de Freitas e Márcio Rabelo.
 Todos os envolvidos foram apresentados na Delegacia de Polícia de Santa Cruz do Capibaribe.
Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: