CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

segunda-feira, 5 de agosto de 2019

PREFEITO HILÁRIO PARTICIPA DE ENCONTRO DO PSD EM RECIFE


 O prefeito do Brejo da Madre de Deus, Hilário Paulo (PSD), ao lado do secretário de Agricultura, Desenvolvimento Rural e Meio Ambiente, Severino Aguiar, participou do encontro do Partido Social Democrático realizado na última sexta-feira no Recife, com as presenças de centenas de lideranças e militantes.
 Na oportunidade estiveram presentes, o presidente nacional do PSD, Gilberto Kassab e o presidente regional, deputado André de Paula.
 “Com esse encontro, vamos dar, de forma oficial, o start para preparação do partido rumo às eleições municipais de 2020. Será, também, uma excelente oportunidade de aproximação da direção estadual e da nacional com as bases do PSD dos diretórios municipais”, destaca André de Paula, líder da bancada do PSD na Câmara dos Deputados.
 Ao comentar sobre a eleição 2020 e o apoio do seu partido para uma possível reeleição, o prefeito Hilário Paulo foi enfático.
 “Vamos prosseguir cumprindo nossas promessas, os desafios são imensos, mas nossa vontade de trabalhar é ainda maior. Estamos fazendo uma gestão priorizando comunidades que nunca sentiram a presença do poder público, fazendo o governo voltado principalmente para as pessoas mais carentes e transformando a vida da população. Chegaremos em 2020, fortes e unidos, para novamente vencermos as eleições e continuarmos trabalhando pelo Brejo da Madre de Deus”, finalizou.
 Vale destacar que, na oportunidade o chefe do executivo municipal conversou com o secretário de Turismo e Lazer de Pernambuco, Rodrigo Novaes e foi convidado a fazer parte da mesa das autoridades no evento.
Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: