CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

quinta-feira, 15 de agosto de 2019

POLÍCIA CIVIL DIVULGA PERÍCIA ICONOGRÁFICA DO ÚLTIMO SUSPEITO DA MORTE DE DOIS POLICIAIS EM SANTA CRUZ DO CAPIBARIBE


 A Polícia Civil de Pernambuco por meio da 21ª DPH – Delegacia de Polícia de Homicídio – divulgou o resultado da perícia iconográfica, o conhecido ‘retrato falado’, realizada pelo Instituto de Identificação Tavares Buril (IITB) com o objetivo de localizar Wellington Kleber de Lima, último suspeito de envolvimento na tentativa de latrocínio em um supermercado/pague fácil localizado no loteamento Dona Lica I em Santa Cruz do Capibaribe, Agreste Setentrional de Pernambuco, no dia 1º de julho desse ano. Clique AQUI e relembre.
 Além de alvejar com um disparo de espingarda calibre 12 um popular que passava próximo do estabelecimento comercial, Wellington e mais três comparsas na fuga, encurralaram uma viatura policial no Conjunto Habitacional Malhada do Meio na mesma cidade, onde efetuaram vários disparos contra a guarnição, atingido o soldado André José da Silva, de 32 anos (clique AQUI e relembre) que morreu no local e o sargento Moacir Pereira da Silva, de 47 anos de idade, que faleceu após vinde dias lutando contra a morte, no Hospital Regional do Agreste (HRA) em Caruaru. Clique AQUI e relembre.
 Na manhã seguinte, ao dia da investida criminosa, policiais militares de Pernambuco e Paraíba fizeram diligências no Sítio Boi Bravo na zona rural de Riacho de Santo Antônio, vizinho ao município de Barra de São Migue, ambos no estado paraibano, onde houve um confronto com o bando armado que resultou na morte de oito bandidos. Clique AQUI e relembre.
 Segundo as informações, durante a operação, Wellington conseguiu fugir e com a confecção do retrato falado do envolvido e dois mandados de prisão expedido em desfavor do elemento, a Polícia conta com o apoio da população para localizar o paradeiro do bandido. Qualquer informação pode ser repassada através do telefone (81) 9.9488-7041. O sigilo da fonte é garantido.
Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: