CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

terça-feira, 27 de agosto de 2019

MOTOCICLETA SUPOSTAMENTE UTILIZADA EM HOMICÍDIO NO DISTRITO SÃO DOMINGOS É LOCALIZADA EM MATAGAL NO SÍTIO TABOCAS


 Durante a tarde desta terça-feira (27), após receber denúncias informando que um dos envolvidos no homicídio registrado na noite de ontem em um Beco localizado no Centro de São Domingos distrito do Brejo da Madre de Deus, quando foi assassinado o ex-presidiário Anderson dos Santos Silva, o conhecido ‘Anderson Neguinho’, de 23 anos (Clique AQUI e relembre), estaria em uma residência no Sítio Tabocas na zona rural do mesmo município, a GCM – Guarda Civil Municipal – com o apoio do Serviço Reservado do 24º Batalhão da Polícia Militar (BPM) fez diligências e encontrou o veículo utilizado no crime.
 Segundo informações repassadas ao Blog Agreste Notícia, no imóvel não havia ninguém e a motocicleta Honda FAN-125c de cor preta e placa KGC-6926 estava escondida no matagal e foi entregue na Delegacia de Polícia de Santa Cruz do Capibaribe mediante o registro do boletim de ocorrência.
 Vale destacar que, a Polícia Militar durante a madrugada já havia apreendido um adolescente de 16 anos de idade apontado como sendo o autor do crime de morte. Ele praticou o crime acompanhado de outro indivíduo que se encontra procurado pelo policiamento. Clique AQUI e relembre.
  Os repórteres Sidney Lima e Randerson Mardoquel acompanharam a ocorrência do homicídio ao vivo através da FanPage do Blog Agreste Notícia. Confira:

Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: