CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

quarta-feira, 7 de agosto de 2019

CONFUSÃO ENTRE VIZINHOS EM JATAÚBA, AJUDA PM E GCC NA APREENSÃO DE ARMA DE FOGO

 Na tarde de ontem (segunda-feira), uma confusão entre vizinhos ajudou policiais do 24º BPM – Batalhão da Polícia Militar – e da Guarda Civil Comunitária (GCC), a apreender armados de fogo na cidade de Jataúba, Agreste Central de Pernambuco.
 Segundo informações repassadas ao Blog, a vítima Joseildo Jorge da Silva procurou a guarnição informando que teria sido ameaçado pelo imputado José Expedido da Silva que teria duas armas de fogo, no Sítio Olho D’Água na zona rural de Jataúba.
 Diante das informações, o policiamento fez diligência e ao questionar o envolvido, ele confessou a posse das armas, sendo apreendidas, na oportunidade, três espingardas de fabricação caseira.
 Vale destacar, que, ainda durante a ocorrência, o imputado denunciou que a vítima também teria uma arma de fogo em sua residência e com a autorização da mesma, foi realizada uma busca minuciosa no imóvel e nada foi encontrado, no entanto, em um terreno foi localizada uma espingarda sem funcionamento.
 A ocorrência foi encaminhada para a Delegacia de Polícia aonde foram adotadas as medidas consideradas legais e cabíveis.
Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: