CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

sexta-feira, 9 de agosto de 2019

AGENTES DE TRÂNSITO LOCALIZAM MAIS UM VEÍCULO ROUBADO EM TORITAMA


 Mais um veículo roubado foi recuperado por Agentes de Trânsito da cidade de Toritama, Agreste Setentrional de Pernambuco. Desta vez, o automóvel Fiat Uno de cor prata que apresentava restrição de roubo, estava na entrada do loteamento Izídio Tavares.
 Segundo o relato de moradores, foram observados dois indivíduos circulando nos proximidades durante a noite. Com o levantamento das informações foi constatado que o veículo havia sido furtado por dois elementos armados em Taquaritinga do Norte, também no Agreste Setentrional.
 O carro foi entregue na Delegacia de Polícia de Toritama mediante ao registro do boletim de ocorrência.
Do: Blog Agreste Notícia

Um comentário:

Unknown disse...

Meu nome é Daniela gostaria de saber é a placa desse Fiat Uno roubado quatro portas pois a placa do meu carro é kkk 8019 endereço Fazenda Nova município Brejo da Madre de Deus telefone para contato 99601-1657 Se você souber de algum Se você souber de alguém aí que viu esse carro veio essa placa aí vocês me passa aí me ligue para mim aí endereço Fazenda Nova município de Brejo da Madre de Deus foi roubado ali no Lampião na entrega do Lampião ali para dentro ali dois elementos dois dois rapazinho entre 18 e 19 anos