CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

quinta-feira, 11 de julho de 2019

ZÉ AUGUSTO MAIA SE LANÇARÁ PRÉ-CANDIDATO A PREFEITO DE SANTA CRUZ DO CAPIBARIBE


 A cena política de Santa Cruz do Capibaribe, com vistas a próxima eleição municipal, está prestes a ganhar um novo/velho ingrediente, que promete sacudir, em especial, os bastidores do grupo Taboquinha. O ex-prefeito Zé Augusto Maia se lançará pré-candidato a prefeito.
 A informação foi confirmada na noite desta terça-feira pelo filho do ex-prefeito, o presidente da Câmara de Vereadores de Santa Cruz do Capibaribe, Augusto Maia. Em conversa com o editor do Blog do César Mello, Augusto disse que tal possibilidade existe sim e que em breve seu pai irá se pronunciar sobre o assunto.
 Augusto revelou ainda que seu pai está sendo submetido a um tratamento para combater um câncer de pele, que segundo ele, não é grave, mas que tem recebido os cuidados necessários. O vereador disse que uma pequena cirurgia está agendada para os próximos dias e que provavelmente após essa cirurgia Zé Augusto irá se pronunciar publicamente sobre seus planos para 2020.
 O lançamento da pré-candidatura de Zé Augusto Maia deverá antecipar o clima eleitoral, ao menos no âmbito do grupo Taboquinha, já que o ex-vereador Fernando Aragão também se apresenta como pré-candidato a prefeito. Fernando e Zé, que por sinal, têm protagonizado disputas internas no bloco de oposição desde 2016, quando Zé Augusto teve que ‘engolir’ a candidatura de Fernando a prefeito. Em 2018 mais um episódio dessa quebra de braços: Fernando se recusou a apoiar Tallys Maia, filho de Zé Augusto, e declarou apoio a Diogo Moraes, candidato à reeleição a ALEPE.
 Quanto a 2020, só o tempo e as articulações dirão como cada um deles chegará para mais esse embate eleitoral. Enquanto isso, o deputado estadual Diogo Moraes, que há semanas não pisa em Santa Cruz do Capibaribe, se mantém distante das questões provincianas, assistindo de camarote, tudo isso, no mais absoluto silêncio.
Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: