CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

quarta-feira, 3 de julho de 2019

UM DOS QUATRO ENVOLVIDOS NA MORTE DE POLICIAL CONTINUA VIVO E É PROCURADO PELA POLÍCIA


 Um dos quatro elementos envolvidos no assalto contra um supermercado no loteamento Dona Lica I em Santa Cruz do Capibaribe, Agreste Setentrional de Pernambuco, e que encurralaram uma guarnição da Polícia Militar, oportunidade que foi assassinado o soldado André José da Silva que tinha 32 anos de idade e baleado o sargento Moacir do 24º Batalhão (clique AQUI e relembre), não está entre os oito mortos no confronto com a Polícia na manhã de ontem no Sítio Boi Bravo na zona rural de Riacho de Santo Antônio-PB.
 A conclusão de que, um dos elementos teria escapado foi graças a uma foto registrada com o aparelho celular de um dos envolvidos, momentos antes do crime em Santa Cruz do Capibaribe. De acordo com as informações, o elemento de boné escuro e jaqueta preta, está sendo procurado.
  Os mortos foram identificados como José Pedro Agostinho da Silva, de 30 anos; Manoel José de Lima, de 37 anos; Andson Berigue de Lima, de 29 anos, vereador da cidade de Betânia-PE; José Adson de Lima, um adolescente E. M. G. S. de 17 anos que não teve o nome divulgado; Wedys Souza Vieira, de 22 anos e Marcela Virginia Silva do Nascimento, de 32 anos de idade.
 Qualquer informação que possa ajudar a 21ª Delegacia de Polícia de Homicídios (DPH) a encontrar o elemento, pode ser repassada através do telefone e WhatsApp (81) 9 9488-7041. O anonimato é garantido pela Polícia Civil.
 O corpo de André foi velado na casa dos pais, no Sítio Juliana na zona rural do município de Santa Maria do Cambucá, durante a manhã de tarde de ontem (terça-feira). Clique AQUI e relembre.
Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: