CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

domingo, 14 de julho de 2019

SETE PESSOAS FICAM FERIDAS EM ACIDENTE DE TRÂNSITO NA CAPITAL DA MODA


 Um grave acidente de trânsito deixou pelo menos sete pessoas feridas durante a noite de ontem (sábado) na estrada que dá acesso a Vila do Pará município de Santa Cruz do Capibaribe, Agreste Setentrional de Pernambuco.
 Segundo informações, o fato envolveu dois automóveis e deixou uma das vítimas presa entre as ferragens. Todos os feridos foram socorridos por equipes do SAMU para a UPA – Unidade de Pronto Atendimento – de Santa Cruz do Capibaribe.
 Ainda de acordo com as informações, um dos carros era ocupado por quatro pessoas e o outro por um casal e uma criança de apenas 6 anos de idade, quando colidiram frontalmente. O automóvel Chevrolet Celta de cor prata e placas KMB-3701 seguia no sentido Vila do Pará/bairro Cohab enquanto o Chevrolet Corsa de Classic Spirit de cor prata e placas MYN-7073 estava no sentido contrário, quando houve o choque.
 Os feridos foram identificados como Cicero Januário, Lindomar Melo de Lima, de 47 anos de idade; Vinicius Trindade, de 6 anos; Carlos Silva, de 21 anos; Edileuza da Silva Trindade, 41 anos; Lenilda da Silva Araújo, de 40 anos e Ivanilda da Silva Araújo, de 33 anos de idade.
 O Lindomar sofreu fratura em um das mãos e precisou ser transferido para o Hospital Regional do Agreste (HRA) de Caruaru. Uma equipe de Agentes de Trânsito registrou a ocorrência.
Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: