CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

sábado, 20 de julho de 2019

REPRESENTANTES DO MODA CENTER E SENAI REPERCUTEM O ESTILO MODA PERNAMBUCO COM IMPRENSA DA CAPITAL


 Na última quarta-feira (18), o subsíndico do Moda Center Santa Cruz, Tales Nery, e o designer de moda e consultor do SENAI Santa Cruz, Cléber Lima, participaram de uma série de entrevistas nas redações dos principais jornais da capital pernambucana. Na pauta, o Estilo Moda Pernambuco, que vai acontecer de 25 a 29 de julho no Centro de Eventos do Moda Center Santa Cruz.
 Considerado o principal evento de moda do Estado, o EMP 2019 vai abordar a Moda 4.0 com uma programação repleta de atividades, entre elas, 46 desfiles que englobam mais de 70 marcas do Polo de Confecções de Pernambuco, além de palestras e workshops com profissionais de renome nacional e internacional; tudo isso de forma gratuita ao público.
 A primeira entrevista aconteceu na redação da Folha de Pernambuco, onde eles foram recebidos pela jornalista Germana Macambira e pela colunista social Juliana Gomes. As entrevistas renderão publicações na editoria Diversão, tanto na edição impressa do jornal como em seu portal na internet.
 A segunda foi realizada na redação do Diário de Pernambuco, onde foram entrevistados pela jornalista Larissa Lins. Dentre os destaques, as edições anteriores do EMP, o evento como vitrine para empresas da região lançarem suas coleções para o segundo semestre, os desfiles conceituais e uma abordagem sobre o projeto “O Coletivo Criativo”, que oportuniza marcas menores a desfilarem seus produtos no evento.
 As últimas entrevistas aconteceram na redação do Sistema Jornal do Commercio, onde foram recebidos pelos jornalistas Davi Sousa (da editoria de Economia) e Gabriel Dias, apresentador do programa JC360, exibido pela TVJC.
 Com Davi, foram abordados aspectos econômicos do Moda Center, seu potencial como gerador de empregos, o arranjo produtivo local e as expectativas de público para o EMP 2019, que pode chegar a até 50 mil pessoas, incluindo o público visitante durante a feira.
 A série de entrevistas foi fechada com a transmissão, ao vivo, do programa JC360. Conduzido por Gabriel Dias, os convidados Tales Nery e Cléber Lima abordaram as tendências que serão apresentadas no EMP, os desfiles, o conceito de Moda 4.0 e a revolução que acontece no ambiente das fábricas de confecções do Agreste.
 “Essas visitas aos principais meios de comunicação do Recife foram bastante oportunas, uma vez que foram debatidos temas relativos à produção de moda do Polo de Confecções, bem como a sua importância econômica e social na geração de emprego e renda nesta microrregião do estado de Pernambuco. Aproveitamos a oportunidade para fazer a divulgação do Estilo Moda Pernambuco, que abordará os desafios e oportunidades da indústria 4.0 na cadeia têxtil e como essas mudanças irão impactar em novas modalidades de negócios, envolvendo desde a criação, os setores produtivos, comerciais, os fornecedores de matéria-prima até o consumidor final. É dentro desta perspectiva que o EMP deste ano trará diversos palestrantes, workshops e especialistas no intuito de debater essa série de mudanças que irão impor uma maior busca por conhecimento por porte dos empreendedores”, disse Tales.
Do: Blog Agreste Notícia Fonte: Assessoria

Nenhum comentário: