CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

segunda-feira, 1 de julho de 2019

PREFEITURA INICIA PAISAGISMO DA PRAÇA DO BOM CONSELHO EM BREJO DA MADRE DE DEUS


 O sonho de ver a Praça do Bom Conselho no Centro do Brejo da Madre de Deus, Agreste Central de Pernambuco, concluída, tem aos poucos se tornado realidade, pois, apesar da responsabilidade da construção ser do Governo do Estado por meio da Secretaria Estadual de Turismo, a Prefeitura Municipal entrou com uma parceria, o que tem possibilitado o adiantamento das obras que se arrastam há vários anos.
 Na semana passada, o poder público municipal iniciou o paisagismo da praça que começa a ganhar formato e garantirá além de um cenário mãos bonito, conforto e lazer aos moradores da cidade.
 “Desde que assumimos a Prefeitura, estamos empenhados em ver essa Praça pronta e sendo usufruída pelos brejenses, por isso, constantemente estávamos cobrando a sua conclusão por parte do Governo do Estado e entramos como parceiro, fazendo assim a parte de arborização. Em breve estaremos entregando esse equipamento público ao povo”, pontuou o prefeito Hilário Paulo (PSD).
 O chefe do executivo municipal possibilitou a construção de um calçadão em frente à Igreja de São Pedro e São Paulo no Sítio Bandeiras na zona rural do Brejo da Madre de Deus, bem como, plantação de Palmeiras e instalação de poste com melhor iluminação, ofertando um local mais apropriado para a realização das missas e eventos religiosos realizados pela Igreja Católica.
 “É uma ação simples, mas significativa, pois quando aqui for realizado algum evento religioso, não terá mais lama, nem poeira, não será às escuras e em um cenário arborizado. Nosso próximo passo, juntamente com os vereadores Marconi e Silvano, será forrar a Igreja com PVC”, garantiu Hilário.
 O atual Governo tem tido uma atenção especial com o povoado do Sítio Bandeiras que já teve a escola municipal melhorada, casas construídas em alvenaria foram entregues e outras estão sendo construídas para tirar famílias que vivem em situação de vulnerabilidade morando em casas de taipa.
Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: