CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

quinta-feira, 25 de julho de 2019

PREFEITURA DO BREJO SEGUE PAVIMENTANDO RUAS NA SEDE DO MUNICÍPIO E NO DISTRITO SÃO DOMINGOS


 Tendo em vista que investimento em pavimentação melhora além da infraestrutura, a mobilidade e saúde dos munícipes, a Prefeitura do Brejo da Madre de Deus, Agreste Central de Pernambuco, segue calçando ruas na Sede do município e também no Distrito São Domingos.
 Os trabalhos na Sede estão concentrados na conclusão da pavimentação da Rua Antônio Pereira que se encontra com aproximadamente 50% da obra executada.
 Já em São Domingos, faltam aproximadamente 30% da pavimentação da Rua Padre José Pereira de Assunção que ofertará mais comodidade aos moradores e melhorará o acesso das pessoas que utilizam a via para chegar a passagem molhada que interliga o Distrito ao município de Santa Cruz do Capibaribe, principalmente em dias de feiras no Moda Center Santa Cruz.
 Vale destacar que, no início de 2017, quando o prefeito Hilário Paulo (PSD), foi empossado, um levantamento apontava que 77% das ruas do Distrito São Domingos não eram pavimentadas, realidade que vem sendo mudada pelo Governo Municipal, mesmo diante das diversidades econômica que o pais enfrenta.
 Recentemente a Prefeitura Municipal pavimentou a 2ª Travessa Júlio Bernardo Torres no Distrito Fazenda Nova, o que é alvo de aprovação dos moradores que antes conviviam em meio a poeira ou ao lamaçal.
Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: